MENU
Simone e Simaria faz questão de disfarçar as brigas.
15/06/2022 08:29 em Música

A cantora Simaria, da dupla com Simone, comemorou seu aniversário de 40 anos com uma festa que reuniu 800 convidados em São Paulo, entre famosos e influenciadores. Nos últimos dias, a relação da aniversariante com a irmã tem dado o que falar por desentendimentos entre a dupla por causa de atrasos de Simaria, recusa da cantora em encerrar um show e algumas possíveis indiretas notadas pelos fãs e nos bastidores.

Aparentemente, se entenderam já que Simone esteve na festa ao lado do esposo Kaká Diniz. Não é de hoje que o temperamento difícil de Simaria vem causando desconforto a Simone e aos que estão próximos à primeira voz da dupla. Mas irmãos brigam e a dupla sempre disfarça. Elas são irmãs e irmãos brigam desde pequenos e na hora do almoço precisam disfarçar e fingir que está tudo bem, É claro que quando crescem e trabalham juntas fica mais complicado, mas talvez seja mais fácil disfarçar e elas fazem questão disso.

Segundo Lucas Pasin, Simone e Simaria evitam levar os desconfortos dos bastidores para os fãs, por isso tentam aparentar sempre um clima de harmonia. "Eu já presenciei algumas vezes que elas tinham alguma briguinha, mas na frente do público elas tentam disfarçar ao máximo e mostrar que está tudo bem."

Fonte: https://www.uol.com.br

COMENTÁRIOS